quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em Igarassu, ônibus escolares andam lotados e atrasados, prejudicando alunos.

 Alguns ônibus que fazem o transporte de estudantes das comunidades para as escolas do centro de Igarassu circulam lotados e com problemas mecânicos.

 Esse transporte escolar que é pago pelo Governo Federal e administrado pela Prefeitura de Igarassu chega sempre atrasado nas escolas, prejudicando os alunos que perdem as primeiras aulas.

Segundo relatos dos estudantes, diversas reclamações já foram feitas para a Prefeitura de Igarassu e nenhuma providencia foi tomada.

Do:Fernando Melo – Igarassu / PE

Preso comissário aposentado suspeito de assassinar universitária.

 A estudante de direito Andreia Valéria de Moura foi morta no dia 10 de dezembro de 2011, no bairro do Timbó, em Igarassu.
 A Polícia Civil apresenta na tarde desta quinta-feira um comissário de polícia aposentado preso por suspeita de assassinar a estudante de direito Andreia Valéria de Moura.

 O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2011, no bairro do Timbó, em Igarassu.

 O caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida.

do: Pernambuco.com

Adolescente suspeito de assassinato é apreendido em Paulista.

 Policiais da Delegacia do Janga, em Paulista, apreenderam um adolescente suspeito de assassinato. O crime aconteceu no dia 19 deste mês no bairro do Janga. O suspeito, que não pode ter o nome revelado em cumprimento ao Estatuto da Criança e ao Adolescente (ECA), será encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Abreu e Lima.

 De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido na casa da avó e confessou ter disparado quatro tiros contra um traficante de drogas da localidade, identificado como Alexandre Fernando dos Santos, de idade não revelada.

 O adolescente disse que havia sido agredido e ameaçado por Alexandre. As investigações apontam que o assassinato teria sido motivado pela disputa do comando do tráfico de drogas na região.

 A arma utilizada para praticar o homicídio foi comprada em feira de Peixinhos, em Olinda e abandonado às margens de um mangue na PE 22.

Do: Pernambuco.com