quarta-feira, 27 de junho de 2012

Três kombis colidem em Igarassu, PE, e cinco crianças ficam feridas.

Veículos circulavam na pista central da BR-101 Norte quando se chocaram.
Um homem também teve ferimentos e foi levado para a UPA de Igarassu.


Cinco crianças ficaram feridas em um acidente envolvendo três kombis na tarde desta quarta-feira (27). A colisão aconteceu em Cruz de Rebouças, Igarassu, que fica na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as kombis estavam circulando na pista central da BR-101 Norte quando se chocaram.

De acordo com testemunhas, uma kombi bateu em outras duas que estavam à frente. Uma delas virou. Um homem também teve ferimentos e foi levado para a Unidade de Prontoatendimento (UPA) de Igarassu pelo SAMU. Todos os feridos já receberam alta.
Do: G1/PE.
 

Seis suspeitos de envolvimento com tráfico são presos no Grande Recife

Duas operações distintas aconteceram em Paulista a Abreu e Lima.
Foram apreendidos 2,3 kg de maconha, 576 papelotes e 202 pedras de crack.

Seis pessoas foram presas suspeitas de traficarem drogas nos municípios de Paulista e Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, na noite de terça-feira (26). Ao todo, foram apreendidos 2,3 kg de maconha, 576 papelotes da droga pronta para o consumo, 202 pedras de crack, quase R$ 2 mil e um revólver calibre 38. As prisões aconteceram em duas ações distintas da polícia.

A primeira operação aconteceu no Engenho Maranguape, em
Paulista. Quatro pessoas estavam em uma Kombi, que seria utilizada para o tráfico, de acordo com informações da Polícia Civil. A quadrilha já tinha sido identificada e buscas para desarticulá-la já estavam sendo feitas. No veículo, foi encontrado um cofre, onde estava guardado um revólver calibre 38, além de 171 pedras de crack.

A polícia seguiu para a casa de um dos suspeitos, onde encontrou mais um pacote de um 1 kg de maconha e outros 576 papelotes da droga. Os três homens presos foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A mulher detida, que estava grávida de 7 meses, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

O segundo caso foi  no bairro de Caetés 2, em Abreu e Lima. Pai e filho foram presos na casa onde realizariam o tráfico, depois de uma abordagem da polícia. O pai teria pedido para o filho, de 21 anos, correr, mas ele foi capturado pela polícia. Com ele 1,3 kg de maconha e 31 pedras de crack foram encontrados. Ele foi atuado em flagrante por tráfico. O pai foi autuado em flagrante por associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados para o Cotel.

Do: G1/PE.

Lista de Fichas-Sujas, do estado,é divulgada pelo TCE...Nomes de Itamaracá e região estão lá...


Nas eleições deste ano, não deixe que ninguém tente colocar venda em seus olhos...

Verifique se o seu candidato não cometeu qualquer ato irregular e ou ilícito.

Relação provisória, em atendimento ao Protocolo de Cooperação Técnica celebrado entre o Tribunal de Contas do Estado.  


 



Do: Ilha Mulher.