quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dupla é presa com 21 kg de maconha em Paulista.

  Suspeitos, de 19 e 26 anos, iriam distribuir a droga no bairro de Pau Amarelo.

  O mais novo deles tem tatuado no corpo a frase “pelo prazer de matar”.


Maconha seria distribuída em bocas de fumo no bairro de Pau Amarelo (Foto: Fernando Rêgo Barros/ TV Globo)Maconha seria distribuída em bocas de fumo no bairro de Pau Amarelo (Foto: Fernando Rêgo Barros/ TV Globo)

A Polícia Civil de Pernambuco deu detalhes, nesta terça-feira (25), sobre a prisão de dois homens, de 19 e 26 anos, suspeitos de traficar drogas no município de Paulista, no Grande Recife. Eles foram presos quando saíam de casa com 10 kg de maconha escondidos em uma mochila. Na casa que os dois alugavam, no Loteamento Conceição, foram encontrados mais 11 kg da droga.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Elisabeth Barreto, do Departamento de Repressão ao Narcotráfico, os suspeitos confessaram que iriam distribuir a droga em pontos de tráfico no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. O mais novo deles tem tatuado no corpo a frase “pelo prazer de matar”.
"Na organização criminosa, eles são utilizados pra guardar a droga, ganham uma certa quantidade de dinheiro para isso. O material seria comercializado no carnaval, em Pau Amarelo. As investigações continuam e temos um prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial e descobrir o proprietário dessa droga", afirma a delegada.
Os dois foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na Região Metropolitana.
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/02/dupla-e-presa-com-21-kg-de-maconha-em-paulista-no-grande-recife.html
Do: G1/PE.