quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cadáver é encontrado dentro do mangue em Cruz de Rebouças.


A suspeita é de que a causa da morte seja afogamento.


 Um corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10) na estrada de Mangue Seco, em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

 De acordo com a PM, o corpo é de um homem. A suspeita é de que a causa da morte seja afogamento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionado para retirar o cadáver do local.

DO: JC Online.

Audiência Pública



Do: Fernando Melo.

Em Itamaracá, Polícia prende suspeito de cometer assaltos montado a cavalo.


 Homem abordava os banhistas da praia de Itamaracá.

 Ele foi preso na manhã desta quarta (10), tentando vender objetos roubados.

  A polícia de Itamaracá, ilha na Região Metropolitana do Recife, prendeu na manhã desta quarta-feira (10) um homem de 24 anos suspeito de praticar assaltos montado a cavalo na praia do Pilar, e de traficar drogas na cidade. 
  O suspeito foi preso em flagrante quando tentava vender produtos roubados.
  Um policial civil do município procurou o delegado responsável pelo caso, Gilmar Rodrigues, depois que o suspeito tentou assaltar seu filho. 
   De acordo com ele, o homem preso também é apontado por envolvimento com o tráfico de drogas na região. "Ele roubava para comprar crack e transformar em 'pó virado'. Ou seja, misturava o crack com amido de milho, vidro ralado ou cal e vendia para os dependentes", declara o delegado.
  De acordo com a polícia, as pessoas eram abordadas por ele, sempre sobre um cavalo e com uma faca para roubar os bens dos banhistas. Com ele, foram apreendidos um telefone celular novo, pertencente a uma vítima idosa, e a faca utilizada para praticar os assaltos.
  O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), no município de Abreu e Lima.
Do: G1/PE.