domingo, 11 de maio de 2014

Jovem de 13 anos é morto em Goiana.

Delegacia de Goiana está investigando o caso.


  Um adolescente, de apenas 13 anos, foi assassinado, ontem, na rua do Toco, em Goiana, na Mata Norte do Estado. De acordo com testemunhas, dois homens, em uma moto, teriam executado João Lucas de Mendonça Farias com dois tiros nas costas. Não há informações sobre a identidade dos criminosos.

  A suspeita é que o jovem tinha suspeitas de envolvimento com droga e essa teria sido a motivação do para o crime. A delegacia de Goiana está investigando o caso.

Do: JC Online.

Feliz Dia das Mães.


Da: Internet.

Estudante é vítima de bala perdida e morre.

  Ele e os amigos tentaram fugir da confusão, se jogando no chão.


  Atingido por uma bala perdida nesta sexta-feira (9), em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), o estudante Paulo José Bispo dos Santos, 27, morreu antes dá entrada no Hospital Miguel Arraes. O jovem estava em um bar no bairro de Paratibe, quando aconteceu uma briga na mesa ao lado. No momento em que o tiroteio começou, ele e os amigos tentaram fugir da confusão, se jogando no chão, mas o estudante acabou sendo baleado no abdômen.
  A vitima morava em João Pessoa, onde cursava automação industrial no CEFET, além de fazer um curso técnico no Senai, onde ia aos fins de semana.. A Delegacia de Paulista vai assumir as investigações do ocorrido. De acordo com familiares, o rapaz era tranquilo e centrado nos estudos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 
Da: Folha PE.