sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Policiais militares apreendem menor com drogas em Itamaracá


Policiais militares aprendem menor com drogas em Itamaracá
 Policiais do Grupo Tático de Apoio Itinerante – GATI, do 17° Batalhão da Polícia Militar – BPM, na última terça-feira (18) apreenderam drogas e munições no município de Itamaracá. O material estava com um menor de 16 anos que também foi apreendido.
 Ao todo os policiais apreenderam 70 pedras de crack, 51 papelotes de maconha e 15 munições de calibre 38. A ação foi realizada pelas equipes GG8300 e GG 8200 na localidade de Alto da Felicidade e resultou ainda na apreensão de uma balança de precisão e três aparelhos celulares, frutos de roubo.
 De acordo com os PMs, ele estava se escondido em Itamaracá após sofrer uma tentativa de homicídio no município de Itapissuma. Os policiais explicaram que o menor tinha sido baleado recentemente por rivais, por causa da disputa pelo tráfico no local, tendo sido atingido em uma das pernas, estando ainda ferido no momento em que foi encontrado.
 O material apreendido e o menor foram apresentados na Delegacia de Itamaracá, para serem tomadas as devidas providências.
Da: SDS.

Tentativa de assalto na BR-101, deixa um ferido.


Por Jota Júnior

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite de ontem (20), por volta das 21h30, na BR-101, nas proximidades da Usina Maravilha, em Goiana, Zona da Mata Norte. Hélio Ribeiro Medeiros do Nascimento, 57 anos, estava parado no congestionamento em um trecho interditado da BR-101 – por conta da reforma da ponte do Rio Goiana - quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto.

Durante a investida, a vítima teria se assustado e engatado a marcha ré do veículo. O assaltante teria reagido com dois disparos, um deles atingiu a vítima no maxilar. Após os disparos o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que caiu na ribanceira.

Hélio foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, onde passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem. De acordo com a polícia o assaltante seria da comunidade do Bom Tempo e já havia praticado outros assaltos no mesmo local. A polícia militar fez diligências no local, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na 44ª DP.



















Do: Blog do Anderson Pereira.