quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Polícia fecha mais um laboratório de cd's e dvd's piratas na RMR.

Polícia fecha mais um laboratório de cds e dvds piratas na RMR
  O local funcionava em uma casa no bairro de Paratibe, em Paulista, e foi localizado por policiais do 17º BPM.




  A partir de levantamento feito pelo serviço reservado do 17º Batalhão de Polícia Militar – BPM, com sede em Paulista, policiais do Grupo Tático de Apoio Itinerante - GATI, daquela unidade conseguiram localizar e fechar, na manhã do último sábado (19), mais um laboratório de fabricação de CDs e DVDs piratas, na Região Metropolitana do Recife. O local funcionava em uma casa no bairro de Paratibe, em Paulista.
   De posse das informações, as equipes do GATI 8500 e GATI 8100, juntamente com os policiais da 2ª seção se dirigiram à residência, situada na localidade conhecida como Vila Invadida, onde encontraram o laboratório que tinha aparência de uma moradia comum, sendo que de acordo com os PMs, estava desabitada e abrigava apenas os equipamentos da referida fábrica de produtos piratas.
  No local, a polícia encontrou Antônio Marcos Dias do Nascimento, 31 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Paulista, juntamente com o material apreendido, sendo: três torres replicadoras de mídias, quatro impressoras, duas guilhotinas profissionais para cortar papel, um scanner, 3 mil dvds já prontos para a venda e mais 300 mídias virgens.
  Os policiais ainda encontraram com o responsável R$ 446, em espécie, e um cheque no valor de R$ 500. Além dele mais duas pessoas foram conduzidas à DP para esclarecimento. Elas foram ouvidas e liberadas.
   Marcos foi autuado em flagrante pelo crime de pirataria, de acordo com o Artigo 184, do Código Penal Brasileiro e liberado após pagamento de fiança.
Da: SDS.

Acusado de matar mulher em Goiana continua foragido. Polícia pede apoio da população para denunciar sua localização.


  Homem acusado de matar uma mulher do distrito de Povoação de São Lourenço, em Goiana, Mata Norte, continua foragido. O delegado da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, Herbert Martins, pede a ajuda da população para identificar a localização do indivíduo. Qualquer informação deverá ser comunicada imediatamente à Delegacia, através do (81) 3626-8720 ou 3626-8683.

  A mulher, que seria supostamente sua companheira extra-conjugal, foi encontrada morta, no último domingo (13), em um canavial, próximo da Reserva Ecológica Aparauá, no distrito de Povoação de São Lourenço. Ana Cláudia de Santana Marcelino, de 23 anos, foi identificada por populares já em estado de putrefação. Após ser assassinada, suspeita-se que animais tenham devorado parte de seu corpo.

  Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez em uma seresta, na segunda-feira (07/10), na companhia de um homem conhecido por Paulo (foto acima).

A Delegacia continua com as investigações.


Do: Blog do Anderson Pereira