quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bicho-preguiça é encontrado em picadeiro de circo em Paulista.

 Animal foi resgatado do circo Pinga-Pinga, no bairro de Alameda Paulista.


 Preguiça macho estava agressiva e foi levada nesta terça para o Ibama.


Preguiça foi resgatada de um picadeiro de circo em Paulista, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)Preguiça foi resgatada de um picadeiro de circo em Paulista, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)







  Um bicho-preguiça macho foi resgatado, na tarde desta terça-feira (11), dentro do picadeiro do circo Pinga-Pinga, no bairro de Alameda Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife
 Segundo o ambientalista voluntário Adriano Artoni, responsável pelo resgate, o animal estava um pouco agressivo e foi levado para o Ibama, no Recife, por onde passa por uma triagem. Ele deverá ser solto em uma reserva natural.
Do: G1/PE.

Carregamentos de cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-101,em Igarassu.

03a1a3fd06bef91c3a162ba04e806ae3.jpg
A carga seria levada para Goiana, na Mata Norte do estado.
Foto:Divulgação/PRF

  Três homens foram detidos na tarde desta terça-feira (11) na BR-101, em Igarassu, por estarem transportando irregularmente cerca de 40 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.
  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os pacotes de cigarro estavam em dois veículos GM Meriva, com placas KLK 1561 e KGR 0220, ambas do Recife. 
 Após investigação, os policiais descobririam que o material apreendido iria abastecer o mercado de Goiana, na Mata Norte do estado.
 Entre as pessoas que foram detidas, que ainda não tiveram a identidade divulgada, um é menor de idade, e foram encaminhados para a Polícia Federal.
Do: JC Online.