quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Adolescente é morto a tiros em Pontas de Pedra.

Crime aconteceu na Praia de Pontas de Pedra, no município de Goiana.
Vítima de 16 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Praia de Pontas de Pedra, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na terça-feira (31). De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Nazaré da Mata, também na Mata Norte, o rapaz estava em frente a um bar quando foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça, um no pescoço e outro no peito.

A vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, sendo transferido depois para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o jovem era usuário de drogas e tinha envolvimento em arrombamento de residências e assaltos. Ainda não há pistas do suspeito de ter cometido o crime.
Fonte: G1/PE.

Após fugir de delegacia, homem é preso em Paudalho (PE).

Ele é suspeito de cometer assaltos e tinha sido preso no último domingo.
Após fugir, homem foi encontrado em casa abandonada em Paudalho.

Após fugir do regime semiaberto da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), no Grande Recife, e da Delegacia de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, no último domingo (29), um homem de 28 anos foi mais uma vez detido na manhã desta terça-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que é apontado como responsável por assaltos, foi encontrado em uma casa abandonada na zona rural de Paudalho.

No último domingo, o homem tinha sido preso em flagrante por porte ilegal de armas em Nazaré da Mata, também na Mata Norte, e levado à Delegacia de Paudalho. Lá, conseguiu fugir sem ser notado pelos policiais. “Ele estava na delegacia, correu e fugiu. Hoje de manhã, através de denúncias anônimas, descobrimos onde ele estava. Os policiais bateram na porta, pediram para ele sair, mas ele não deu notícia. Então, os policiais entraram na casa e ele estava escondido, sozinho”, falou a delegada Maria de Lourdes, responsável pelo caso. O homem recapturado foi levado para o Presídio de Igarassu, no Grande Recife.
Fonte: G1/PE.

Assalto a ônibus na PE-35, em Itapissuma.

Assista ao vídeo
Assalto a ônibus na PE-35, em Itapissuma. Assista ao vídeo. Imagens: TV Clube



Um ônibus da empresa Itamaracá, que fazia a linha Itamaracá/Igarassu, foi assaltado na noite de ontem. A abordagem aconteceu na PE-35, nas proximidades da fábrica Alcoa, em Itapissuma.
De acordo com a policia, um casal de adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, simularam estarem armados e levaram toda a renda do coletivo, estimada em cerca de R$ 47. Os 15 passageiros que estavam no ônibus não foram roubados. Os suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar.

Com informações do repórter Edson Araújo, da TV Clube.
Fonte: Pernambuco.com