terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vigilância convoca comerciantes e empresários de Abreu e Lima.

 A Vigilância Sanitária Municipal de Abreu e Lima está convocando comerciantes e empresários da cidade para conhecer os critérios exigidos pelo Ministério da Saúde para garantir melhores serviços e produtos oferecidos à população. 

 Através de encontros e palestras, a VS quer orientar o maior número de pessoas. Para os que estão na formalidade, o ógão fez convite direto ao publico alvo. 

 Para os que estão na informalidade, especialmente comerciantes de alimentos, que querem participar do Festival Multicultural (realizado no final do mês de setembro) a convocação se dá a partir do momento que eles se cadastram na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, responsável pelo evento.

 As palestras vão acontecer na Diretoria de Vigilância à Saúde de Abreu e Lima, localizada na Praça da Bandeira s/nº , Centro de Abreu e Lima, ao lado da escola Polivalente, conforme quadro abaixo:

Dia Hora Público
Terça, 11/099 hPanificadores, com a participação do Sindipão
Quarta, 12/099 hVendedores de carne da Feira Nova, participação da Sec Mun  
de Planejamento
Quarta, 19/099 hComércio informal de alimentos para o Festival   Multicultural, participação da Sec Municipal de Turismo e Cultura.

Da: Prefeitura.