quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pernambuco será divulgado em seis países.

 Projeto, com Investimento do Ministério do Turismo, percorrerá 20 Cidades Estrangeiras.


Reprodução / Internet
Objetivo do Projeto E Divulgar o Polo Costa dos Arrecifes Paragrafo CRIAR Novas Oportunidades de Negócios

 A Secretaria de Turismo de Pernambuco, atraves da Empetur, apresentou Pará O Comércio turístico do Estado o Projeto de Promoção Internacional "Polo Costa dos Arrecifes", na Manhã Desta terça-feira (12). Com Investimento de R $ 2 Milhões Fazer Ministério do Turismo, o Projeto percorrerá 20 Cidades de SEIS paises de Destaque na Emissão de Turistas Pará Pernambuco: ESTADOS UNIDOS, Portugal, Itália, Uruguai, Argentina e Alemanha. A Iniciativa acontecerá de 9 de setembro a 13 de Novembro.

O Objetivo do Projeto E Divulgar o Polo Costa dos Arrecifes (Cabo de Santo Agostinho, Sirinhanhém, Tamandaré, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Goiânia, Igarassu, Itamaracá, Itapissuma, Olinda, Paulista, Recife, Rio Formoso e Fernando de Noronha) CRIAR Pará Novas Oportunidades de Negócios, Incrementar o Fluxo turístico de Visitantes e CAPTAR Novas Parcerias de Comercialização e comunicação.
Os ESTADOS UNIDOS, de Além de Ser o país que emite Mais Turistas Pará Pernambuco, possuem hum VOO que liga Pernambuco a Miami. Alemanha (SEGUNDO na Emissão de Turistas) e Portugal (quinto no ranking) também possuem diretos Zboruri. A Argentina E o Diretor emissor de Turistas da América Latina e Figura los Terceiro Lugar Como o país que Mais Envia Turistas Pará Pernambuco. Paises Itália e Uruguai São Os Dois que apresentam OS Maiores crescimentos na Emissão de Turistas Para o Estado. 
Durante o "Polo Costa dos Arrecifes", Serao realizadas Palestras SOBRE OS Destinos Turísticos de Pernambuco e rodadas de Negócios Pará cerca de 100 Operadores e Agentes de Viagem destas Cidades, de Além de Jornalistas, formadores de Opinião, companhias Aéreas e autoridades locais.
Da: Folha PE.