sábado, 7 de março de 2015

Iluminação Pública por conta das prefeituras.

  A Celpe diz que não tem mais como negociar. A partir de abril a manutenção da iluminação pública ficará com as prefeituras.


  Desde 31 de dezembro de 2014 era para todas as prefeituras de Pernambuco, de acordo com o que determina a resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), terem assumido a responsabilidade da manutenção da iluminação pública de seus municípios.

 No entanto, a grande maioria dos prefeitos, representados pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), solicitaram uma prorrogação do prazo, alegando ainda não terem as devidas condições. No entanto, mesmo acatando a solicitação, a Celpe quer que a partir do dia 1º de abril/15 seja feita a efetiva transição de responsabilidades.

Do: Jornal Pernambuco da Gente.

Um comentário:

  1. Tenho tentado contato por telefone com a prefeitura e Itamaracá e não tenho conseguido. Por email também não tive retorno
    Gostaria de encontrar uma resposta para a seguinte questão, e transcrevo parte do email enviado hoje.
    " Enviei o email abaixo , mas o endereço de email obtido no site da Prefeitura está incorreto.
    Reenvio para este novo endereço e para alguns outros obtidos no mesmo site para ver se algum funciona, após ter ido pessoalmente tentar resolver o problema , e não ter conseguido.
    Agora, além do poste indicado no email anterior,de 12/06/2015, comunico também que todos os 04 postes da quadra D do Loteamento Beira Mar, próximo aos lotes 4,5,6 etc , estão sem lâmpada e a rua em total escuridão.
    Solicito encarecidamente breve retorno e providências.


    ResponderExcluir