domingo, 27 de abril de 2014

Itamaracá terra sem lei.

  Na semana passada a nossa ilha foi tomada por uma onda de assaltos que aterrorizou nossos ilhéus e visitantes, numa ação nunca vista em Itamaracá, vários estabelecimentos comerciais e populares foram assaltados. Elementos armados roubavam, espancavam, torturavam e ameaçavam matar as vítimas de suas ações, infelizmente nossa ilha está a merçê deste tipo de "turistas". Em Jaguaribe os ladrões ficaram dando tiro pra cima pra aterrorizar mais ainda a população.

  O que não entendemos é como uma ilha pode sofrer tanto com a violência, pois a Ilha de Itamaracá só tem um acesso ao continente e teoricamente todas as pessoas que chegam a ilha, chegam através da Ponte Getúlio Vargas e mesmo assim estamos sofrendo com vários arrombamentos de residências, com homicídios e pra variar vem estes bandidos com esta onda de assaltos para amedrontar toda ilha, como entram as drogas que viciam nossos jovens e destroem nossas famílias? como entram as armas de fogo? e agora esta onda de  assaltos vai ter fim? e os presídios sairão daqui? até quando esperar?.

Do: Itamaracá em foco.

100.000 acessos.

Obrigado a todos os leitores deste blog, ontem conseguimos chegar a cem mil acessos, mesmo com todas as dificuldades que enfretamos.

O nosso objetivo está sendo alcançado que é levar informação ao povo da Ilha de Itamaracá e região.


OBRIGADO!