segunda-feira, 10 de março de 2014

Serviço: Falta de iluminação.

  A Secretaria de Infraestrutura de Itamaracá pede aos moradores que em relação a falta de iluminação, por favor, encaminhar ofício prévio (com o número dos postes apagados) para que a mesma faça solicitação do serviço à Celpe.

Da: Prefeitura.

Moradores reivindicam sinalização para acidentes na PE-22, em Paulista.


Imagem: TV Jornal
  Moradores do Loteamento Nossa Senhora da Conceição, em Pau Amarelo, queimaram pneus e bloquearam dois trechos da PE-22, em Paulista, no Grande Recife, durante a manhã desta segunda-feira (10). O motivo do protesto é o alto índice de acidentes, que resultam em mortes, por conta da falta de sinalização.

  A população reivindica a instalação de faixas e dois semáforos de pedestres. De acordo com a comunidade, duas pessoas morreram atropeladas só no último final de semana. Apesar disso, o Departamento de Estrada e Rodagens (DER) considera tecnicamente inviável colocar um semáforo na altura da Rua 2, onde fica o loteamento, por ser próximo a uma lombada eletrônica.

  Entretanto, o Binário Paulista, em Pau Amarelo, será beneficiado com a sinalização. O equipamento vai ser colocado após a conclusão da obra do binário, que está sendo executada pela Prefeitura de Paulista.

http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/moradores-reivindicam-sinalizacao-para-evitar-acidente-na-pe22-em-paulista-04024D983372D0C94326?types=A&
Da: Tv Jornal.