quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais uma obra da prefeitura de Itamaracá

  A Prefeitura da Ilha de Itamaracá fez a limpeza da Rua Ana Lúcia de Barros Cabral, em Jaguaribe, no dia 10 de Junho passado, até ai tudo bem, só que deixou um amontoado de terra e detritos em frente a esta residência, sendo que até a presente data ainda se encontram os detritos no mesmo local, ou seja mais de um mês após, dá pra ver pela fotos que esta rua já sofre com o esgoto a céu aberto e aparece a nossa prefeitura e faz mais uma obra dessas, até quando vamos sofrer com este tipo de desserviço desses por parte da nossa Administração?.







Do: Itamaraca em foco.

Polícia prende pai acusado de estuprar as duas filhas.

  O jardineiro de 49 anos residia na comunidade Botafogo, 

em Igarassu, no Grande Recife.


  A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde desta quinta-feira (11), um homem suspeito de cometer estupro contra as próprias filhas, de 9 e 12 anos, e engravidar a mais velha.

  O jardineiro de 49 anos residia na comunidade Botafogo, em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com depoimento das crianças, o pai cometia os abusos há algum tempo.

Do: JC Online.

Pessoas com HIV/DST/Aids terão atendimento em Goiana.

   Pela primeira vez, por meio do Serviço de Assistência Especializada (SAE), a Prefeitura de Goiana, realiza atendimento especializado para pessoas com HIV/Aids. 

  O atendimento já está sendo realizado de segunda à sexta das 13h às 17h, no prédio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), localizado no Loteamento Chaves, nº 484 na Cidade Nova.

  O serviço conta com uma equipe de assistente social, infectologista, psicóloga e enfermeira. Com a implantação deste atendimento no município, todas as pessoas em tratamento não precisarão mais se deslocar para Recife ou Paulista.

Do: Blog do Anderson Pereira.

Pneus no manguezal.


   O lixo despejado no Canal de Santa Cruz vem se acumulando no manguezal de Vila Velha em Itamaracá e causando enormes danos ao meio ambiente. 

   Até pneus estão sendo encontrados em meio à vegetação de mangue. 

Do: Fernando Melo – Igarassu / PE.