sábado, 7 de março de 2015

Audiência Pública em Igarassu.


Audiência Pública é realizada em Igarassu










 



Audiência Pública é realizada em Igarassu Objetivo foi discutir ações nas áreas de segurança e abastecimento de água em Igarassu e nas cidades circunvizinhas.
 O plenário da Câmara de Vereadores de Igarassu ficou lotado na tarde de hoje (05/03) durante audiência pública para discutir ações nas áreas de segurança e abastecimento de água na cidade e nos municípios circunvizinhos. O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, acompanhou o governador em exercício, Guilherme Uchôa, que se emocionou ao voltar a “Casa de Duarte Coelho” como chefe do Executivo pernambucano. “Alegria e prazer em estar nessa casa como governador. Local onde meu pai e parentes exerceram mandatos”, disse.
 Em suas palavras Alessandro falou da importância em ouvir o povo fazendo um governo com a participação popular. “Buscamos em todos os momentos saber o que se passa nos municípios para junto com os dados obtidos tomarmos as decisões em prol da segurança dos cidadãos pernambucanos”, argumentou o secretário.
 Os números da redução da violência desde o início do Pacto pela Vida em 2007 também foi citado. “Desde 2007 conseguimos reduzir em 33,71% os números de homicídios em Pernambuco enquanto estados vizinhos só aumentaram os índices de violência. Muito ainda tem que ser feito, mas buscamos a cada dia fazer um Pernambuco cada vez melhor para se viver”, afirmou Alessandro.
 O secretário também pediu o apoio dos municípios no combate à violência. “Invistam nas crianças e adolescentes que são nosso futuro colocando-as em escolas em tempo integral e assim evitando que as mesmas se envolvam com drogas. Cuidem da iluminação pública de suas cidades e nos ajude, pois segurança pública se faz com a ajuda de todos, não só com as polícias”, concluiu.
 Além dos vereadores e do prefeito da cidade, Mário Ricardo, prefeitos de municípios vizinhos também se fizeram presente e reivindicaram ações não só nas áreas de segurança e de abastecimento de água, como também em investimentos que trarão melhorias para as localidades.
Da: SDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário