quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Polícia fecha boca de fumo e prende traficante.

  Na abordagem foram apreendidos 13 papelotes de maconha, além de R$ 30.


Divulgação/Cipoma
Derrete já havia cometido o mesmo crime em 2013
  Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) prenderam, nesta quarta-feira (1º), um homem suspeito de traficar drogas dentro de uma mata no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).


  De acordo com os agentes, Cleiton Pereira Freitas da Silva, mais conhecido como “Derrete”, de 21 anos, foi flagrado no momento em que comercializava maconha para usuários, em uma boca de fumo que era comandada por ele. Na abordagem foram apreendidos 13 papelotes da droga, além de R$ 30 oriundos da venda do entorpecente.
  Após ser detido, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) de Cruz de Rebouças, onde prestou depoimento e foi autuado por tráfico de drogas. Na DP, os agentes descobriram que “Derrete” já havia sido preso em outra ocasião pelo mesmo crime, no qual ficou atrás das grades por dois meses, no ano passado.
   Depois das ouvidas, o suspeito foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde está a disposição da Justiça.
Da: Folha PE.

Baixaria.

  Alguns leitores nos informaram que no último sábado pela manhã estavam ouvindo o Sr. Almir Reis proprietário da rádio local Voz da Ilha FM, apresentando seu programa na citada rádio quando em determinado momento o mesmo começou a falar numa situação que envolvia o presidente da Câmara Municipal o Sr. George Bayard, situação esta em que certo dia  um cavalo do Sr. George teria sido apreendido na rua e levado para o "deposito" de animais da prefeitura, sendo que o Sr. George quando soube do fato, teria ido neste local, arrombado os cadeados e levado seu animal embora, sem pagar a devida multa e o vigia não teria feito nada com medo do vereador. 

  O Sr. George quando soube que o Sr. Almir Reis estava falando dele em seu programa, foi até a rádio, invadiu-a e começou bate boca com o Sr. Almir Reis ao vivo. O caso foi tão sério que a rádio saiu do ar por uns momentos e não sabemos qual foi o desfecho deste imbróglio.

Do: Itamaracá em Foco.