quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dois homens são presos com drogas e armas em Paratibe.

 Um terceiro homem teria efetuado disparos no momento da abordagem policial à dupla.

 

   Em Paulista, dois homens foram pegos com 60 pedras de crack, 22 trouxas de maconha, uma pistola calibre 380 com 10 munições. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (13), na rua Rio Liberdade, no bairro de Paratibe. 

    De acordo com a polícia, uma informação anônima dava conta de que existia uma boca de fumo no local, e quando realizaram uma campana no local, pegaram Anderson Augusto da Silva, de 23 anos, além de Wanderson Antônio de França, de 20 com o material.

   Ainda de acordo com os policiais, durante a abordagem da dupla, um terceiro homem, identificado pelo apelido de Formiga, começou a correr e disparou alguns tiros contra a polícia, mas conseguiu fugir. De lá, Formiga teria jogado a arma na casa de sua mãe, e fugido. Ainda segundo a polícia, em uma casa alugada na frente da casa da mãe de Formiga, havia uma residência alugada, que servia para o grupo esconder as drogas.

   Depois de flagrados pela polícia militar, os dois foram levados para Delegacia de Plantão de Paulista. Porém, até o início da madrugada, não havia a informação se eles deverão ser autuados.

Da: Folha PE.

 

Bagunça no trânsito de Igarassu.

   A Cidade de Igarassu precisa aplicar o disciplinamento no trânsito municipal, para que cenas como essas na Av. Diper (Vila Saramandaia) não aconteçam mais. 
   Os veículos estacionam nos dois lados da via, dificultando a trafegabilidade local.
A Cidade de Igarassu precisa aplicar o disciplinamento no trânsito municipal, para que cenas como essas na Av. Diper (Vila Saramandaia) não aconteçam mais. Os veículos estacionam nos dois lados da via, dificultando a trafegabilidade local. Fernando Melo – Igarassu / PE











Do: Fernando Melo.

Animais abandonados em Igarassu.


   Tem crescido consideravelmente o numero de animais domésticos abandonados pelas ruas de Igarassu. 
   Por todos os lados encontramos cachorros e gatos perambulando nas vias públicas, e em algumas situações os animais ainda filhotes são jogados nas ruas. Isso é reflexo da tamanha perversidade humana que pratica esses atos de crueldade. 
   Foram anos de omissão do Poder Público, agora urgentemente é preciso que se adotem ações governamentais para erradicar esse mal da sociedade.  
Do: Fernando Melo – Igarassu / PE.

Adolescente de 15 anos e namorada são baleados em Igarassu.

  Polícia acredita que crime tenha sido motivado por ligação com tráfico.

  Socorrido e levado à unidades de saúde, jovem teve lesão medular.


  Um adolescente de 15 anos sofreu lesão medular após ter sido atingido por três tiros nas costas em frente à casa onde mora, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A namorada dele, uma jovem de 20 anos, também foi atingida no braço e no abdômen. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (13), por volta das 19h.
  Segundo a polícia, o jovem foi atingido pelos disparos ao chegar em casa. Testemunhas viram um homem de capacete, não identificado, atirar contra o casal de namorados. Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Océlio Ribeiro, da 3ª equipe de Crimes Violentos Letais Intencionais de Paulista, o suspeito já acompanhava a vítima até a residência.

  A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com tráfico de drogas. "Pela nossa experiência, ele queria mesmo era eliminar o menor. A vítima tem 15 anos mas já havia sido apreendida por tráfico de drogas. Nossa linha de investigação número um vai ser o envolvimento com tráfico, venda e consumo de entorpecentes", disse Océlio.

  Depois do crime, o suspeito fugiu. Por causa do capacete, o delegado acredita que havia um cúmplice com uma moto nas proximidades do local. "Ele chegou a pé e ficou com capacete para não ser reconhecido. Quando fugiu, tirou o capacete para correr. Não foi vista nenhuma moto, mas muito provavelmente havia alguém", completou o delegado.
 O jovem e a namorada foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o adolescente está internado e não tem previsão de alta. A namorada dele passa bem.

Do: G1/PE.