quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Trânsito intenso na volta ao Recife depois do Carnaval.

  Depois do feriado do Carnaval, motoristas encontram dificuldades para voltar ao Recife, nesta Quarta-feira de Cinzas (22). Desde as primeiras horas da manhã, um grande congestionamento deixa o trânsito lento na BR-101 Norte, principalmente em Abreu e Lima e Igarassu.
Em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, a fila de carros começa na área central da ilha e segue pela PE-35, passa pela Ponte Presidente Vargas e continua pela Rua João Pessoa e adjacentes, em Itapissuma, Grande Recife.
Quem sai das praias do Litoral Sul, enfrenta um engarrafamento que já toma alguns quilômetros da PE-60. O Trecho de maior lentidão é próximo à saída de Porto de Galinhas e em Ipojuca.
Nas saídas das praias próximas à divisa de Pernambuco com Alagoas, motoristas tomam Rio Formoso como rota alternativa, passando pela Usina Cucau, saindo antes de Ribeirão. Tudo isso para fugir do congestionamento formado pelo grande número de carros vindo de Tamandaré e São José da Coroa Grande.
Fonte: Ne 10.

Homem desconhecido é morto, em Itapissuma.

 Segundo informações, um homem foi morto com um disparo de arma de fogo, que atingiu a face do mesmo, em Itapissuma, na Rua Virgínia Francisca da Conceição, próximo a entrada da fábrica de postes, o mesmo estava trajando uma cueca preta e era desconhecido dos moradores daquela localidade, os vizinhos afirmaram terem ouvido um disparo por volta das três horas da manhã.
Fonte PCPE.

Tráfico de drogas, em Jaguaribe.

  Segundo informações o fato se deu por trás do covento das freiras, no PDS, por volta das 17:00 horas, policiais receberam uma denúncia anônima em que vários individuos, estavam traficando drogas, numa mata por trás do convento das freiras, conforme informação, o traficante de nome Clécio das Neves Alves, com 25 anos, residente no Sítio Bom Jesus,vendia a droga junto com Marcilio Ferreira Batista "Bagre"  residente na Rua Cuiabá, Jaguaribe, com a participação do menor A.O.S. que era o olheiro da boca de fumo e o menor L.B.C. era o avião da boca, em vista disso, os policiais fizeram a aproximação a pés pela mata, onde logo vizualizaram os suspeitos embaixo de um pé de azeitona e um outro em cima desta planta, ao fazerem a abordagem, foi encontrado com o Clécio uma sacola contendo 19 papelotes de maconha, no bolso da bermuda de bagre, estava o dinheiro da venda das drogas, com o menor L.B.C., que chegou depois ao local, foi encontrado R$ 10,00, em seguida os policiais foram a casa do Clécio, pois na denúncia os policiais foram informados, que o mesmo guardava uma arma de fogo e drogas em sua residência no entanto, encontraram um notebook e uma filmadora, ambos sem nota fiscal, possivelmente produto de roubo, após os policiais detiveram todos os envolvidos e os encaminharam a delegacia de Itamaraca, onde foram tomadas as medidas cabíveis
Fonte: PCPE.




Homem é morto pelo companheiro com golpes de tesoura.

    Romildo Batista de Araújo, 45, foi encontrado morto pela polícia, na noite de ontem (19), após ter sido golpeado três vezes com uma tesoura e ter sido estrangulado com um fio de energia pelo seu parceiro Anderson Gleyton de Lima da Fonseca, 24.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro e chamou os familiares da vítima. O suspeito tentou bater em um sobrinho de Romildo para fugir. Foi impedido pelos moradores e preso em flagrante. O caso aconteceu em Arthur Lundgren, Paulista.
Fonte:Pernambuco.com

Menor Morto por cunhado ao tentar defender a irmã, em Paulista.

Um adolescente foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de triplo homicídio no Janga, em Paulista, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, Alberigue Rodrigues Alves de Oliveira tentou matar a ex-companheira, Edvânia Damasceno de Souza, 31 anos, após uma discussão. Ele ainda esfaqueou dois irmãos da vítima que tentaram defendê-la.

De acordo com os agentes, o casal tinha passado o dia trabalhando em Olinda vendendo artesanato hippie. Por volta das 3h30, voltaram para a casa de veraneio onde estavam passando o Carnaval e discutiram o caminho todo.

Alberigue não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Já na residência, os dois continuaram brigando, e o acusado atacou Edvânia com várias facadas. Um dos golpes atingiu o pescoço dela, que está internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Na tentativa de defender a irmã, Evandro Damasceno de Souza, 18, e Erivaldo Damasceno de Souza, 16, também foram esfaqueados. O menor foi atingido no peito, não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado está foragido.

O corpo de Erivaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da Capital.

Fonte:NE10.

Jovem desaparecido é encontrado morto na praia do sossego

Ele estava desaparecido desde a terça-feira (21), diz pai da vítima.
Segundo bombeiros, indícios sugerem morte causada por afogamento.


Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no município de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, no fim da manhã desta quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma operação na Praia do Sossego, local onde o rapaz foi visto pela última vez. O pai da vítima, que estava no local, informou aos agentes que o rapaz estava desaparecido desde a terça-feira (21).

“Depois que resgatamos ele do mar, nós acionamos o IC [Instituto de Criminalística] e o IML [Instituto de Medicina Legal] para remover o corpo. Tudo levar a crer que a causa da morte foi afogamento”, afirmou o bombeiro Hércules Correa.

Fonte: G1/pe.