domingo, 8 de setembro de 2013

Em Goiana, Lançamento do início das obras de reforma e ampliação da USF do Bom Tempo.

 
   
  Ontem (6), o Prefeito Fred Gadelha esteve presente no lançamento do início das obras de reforma da Unidade de Saúde da Família do Bom Tempo, junto aos secretários, vereadores, autoridades locais, membros de entidades públicas e a população local.
  Durante seu discurso, Fred destacou que o bairro do Bom Tempo, esquecido há anos pela esfera pública, terá o valor que merece em sua gestão e frisou melhorias no saneamento, na segurança, na educação e na qualificação profissional. Também parabenizou toda a equipe de Saúde da USF do local que vem trabalhado com afinco para levar qualidade de vida aos cidadãos.
  Manasses Bernardo, Secretário de Saúde de Goiana, comemorou a conquista e lembrou que várias outras Unidades serão reformadas, ampliadas e construídas. Dentre as melhorias, citou a inauguração ainda este mês da nova USF de Carrapicho, que se encontrava em ruínas, a implantação da UPA – 24 horas e da UPA – E (especialidades). No total, serão 3 construções de novas unidades, 14 Reformas e 7 ampliações .


  Segundo o Engenheiro Álvaro Costa, da empresa HCS Construções e Empreendimentos, responsável pela obra, “As mudanças na Unidade são necessárias para melhor atender a população, com uma estrutura física que possibilite maior conforto e segurança.”
Da: Prefeitura.

Paulista ganha Posto de Atendimento ao Contribuinte.

  O local ficará responsável por resolver problemas 

relativos ao pagamento dos tributos municipais, além de

 realizar parcelamentos de dívidas, emissão de certidões

 negativas e entre outros serviços.


Posto funcionará das 7h30 às 13h30, na Avenida Cláudio Gueiros Leite, nº 403, JangaPosto funcionará das 7h30 às 13h30, na Avenida Cláudio Gueiros Leite, nº 403, Janga.
  A Secretaria de Finanças da cidade do Paulista, situada na Região Metropolitana do Recife, inaugurou nesta sexta-feira (6), o Posto Avançado de Atendimento ao Contribuinte que ajudará o atendimento aos moradores. 

  A unidade só começa a funcionar a partir desta próxima quarta-feira (11) e funcionará das 7h30 às 13h30, na Avenida Cláudio Gueiros Leite, nº 403, Janga.
  O local ficará responsável por resolver  problemas relativos ao pagamento dos tributos municipais como: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Taxa de Licença de Funcionamento (TLF), Taxa de Vigilância Sanitária, entre outros. Além de parcelar dívidas, emitir certidões negativas e registrar empresas.

Do: Leia Já.

Homem é baleado na descida do curtume em Goiana.


  Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (6), na Descida do Curtume, em Goiana, Mata Norte. Leandro de Melo Pereira, vulgo "Léo", de 24 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo e localizado no teto de uma residência, próximo do Baldo do Rio.

  Segundo os Policiais Militares da 3ª Cia, sob o comando do Sgt Djair, a vítima foi alvejada por dois elementos armados. Leandro foi atingido no ombro, na perna e região cervical.

  A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu-. Ele foi conduzido para o Hospital Belarmino Côrreia, no município, sendo transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

A Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.

Do: Blog do Anderson Pereira.

Presidiário é encontrado morto nas Malvinas em Goiana.



   Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (2), na Rua Jacata, próximo do prédio dos magistrados, nas Malvinas, em Ponta de Pedras, município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

   Danilo José Leite de Oliveira, vulgos "Cabeça de Tábua" e "Danilo Cometa", de 19 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça.

   De acordo com a polícia (Cb Adilson e Sd Elielson), os familiares da vítima informaram que ele já havia sido preso na cidade de Condado, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e que estava em liberdade condicional. Danilo também recebia ameaças de morte.

A Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.







Do: Blog do Anderson Pereira.

Campanha Solidária.


Do: Fernando Melo.