terça-feira, 6 de maio de 2014

Acusado de homicídio é preso com arma.


foto-noticia

ARMA foi encontrada com acusado












  Após levantamento realizado pelo NIC/M-1/Paulista no bairro de Engenho Maranguape, naquele município da RMR, policiais militares do 17º BPM realizaram n manhã de hoje (6) uma operação em conjunto com o GATI na Rua Mossoró, s/n, próximo a Caixa D’água da Compesa, e prenderam Genilson Inácio de Brito Filho, 27, acusado de tentativa de homicídio. Na abordagem, ele estava com um revólver calibre 38 com munições intactas e uma pinada.

  O acusado e todo material apreendido foram conduzidos para o Delegacia de Homicídio de Proteção às Pessoas (DHPP), onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

Da: PM PE.

Bebê de 9 meses leva facada durante briga de casal em Paulista.

  A menor foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife,

 e passa bem. O agressor foi detido pela polícia.



  Um bebê de 9 meses ficou ferido em uma briga de casal na última segunda-feira (5) no Engenho Maranguape, em Paulista, no Grande Recife. Um homem, de 35 anos, se desentendeu com a esposa, 18, jogou uma faca peixeira nela e acabou acertando a criança na barriga. A menor foi levada para unidade de saúde e passa bem. O agressor foi detido pela polícia.

   Segundo a polícia, o suspeito trabalha como ajudante de pedreiro. No momento da briga, o homem estava embriagado. Ele será indiciado por dupla tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito foi conduzido para o Cotel, em Abreu e Lima, onde está à disposição da justiça.

  A criança foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela passou por cirurgia na noite de ontem. Depois de exames, a vítima foi transferida para a enfermaria, onde segue em observação.

Do: JC Online.

Ciretran Igarassu.


O Governo do Estado precisa realizar melhorias na unidade do Ciretran de Igarassu. Por conta de um déficit de funcionários, os serviços oferecidos têm ocasionado atrasos no atendimento. Todos os dias encontramos usuários reclamando das poucas fichas de atendimento e horário reduzido ao público. Como este CIRETRAN também atende as cidades vizinhas de Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba, é fundamental que seja transformado em Unidade Avançada, ampliado e com aumento no numero de funcionários. 

Do: Fernando Melo – Igarassu / PE.