sábado, 23 de março de 2013

Mulher assassinada a facadas por companheiro em Igarassu.


 Crime aconteceu na casa da família, no loteamento Agamenon Magalhães


  Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Pernambuco e perdeu a vida de forma trágica. A dona de casa Jaqueline da Silva Araújo, de 18 anos, foi assassinada, na tarde desta sexta-feira (22), com quatro facadas dentro da casa onde morava com seu filho de 3 anos, a avó e seu companheiro, localizada na rua Indiana, no loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).

 De acordo com a polícia, o principal suspeito do assassinato é o seu namorado, o pedreiro Pablo Picasso Ferreira de Barros, 25. Ainda de acordo com os agentes, após cometer o crime, o homem pegou a criança, que brincava no jardim da casa, e a deixou na casa da irmã da vítima, onde teria confessado o crime e depois fugido em uma motocicleta. Agentes do 17º batalhão da PM realizaram incursões na área, mas não conseguiram encontrá-lo. 

 Familiares informaram que o rapaz era ciumento, mas nunca tinham presenciado nenhuma cena de violência, além de considerarem normal o ciúme que Pablo sentia. Eles informaram também que o pedreiro era trabalhador e nunca imaginaram que o jovem seria capaz de tomar tal atitude.

  Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na localidade e realizaram a perícia inicial. Conforme o perito Severino Arruda, a moça foi assassinada com golpes de faca peixeira, que atingiram as costas (1), o tórax (02) e a mais fatal - que atingiu o pescoço. 

 As investigações ficarão sob responsabilidade do titular da Delegacia de Igarassu, Adyr Almeida. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, área Central do Recife.

Da: Folha PE.

Suspeito de tráfico de drogas morre em tiroteio com a polícia em Paulista.


A troca de tiros aconteceu no bairro de Maranguape II.


  Uma troca de tiros entre a polícia e bandidos na mata de Maranguape II, em Paulista, Grande Recife, deixou um morto na tarde desta sexta-feira (22).

 Charle Wellington Alves, de 25 anos, foi baleado na troca de tiros quando policiais invadiram o local para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas. Ele ainda foi levado ao Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Charle, outro suspeito foi baleado, mas conseguiu fugir.

Do: JC Online.

Curso de música gratuito.