sexta-feira, 2 de maio de 2014

Estelionatária que atuava na política é presa em Itamaracá após 10 anos foragida.

  Acusada inventava vários nomes para poder se esconder da Justiça.


  Uma estelionatária que estava foragida há 10 anos foi capturada por policiais da Equipe Malhas da Lei de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (28). Os detalhes da prisão só foram divulgados nesta sexta-feira (02).
  De acordo com a polícia, Juana Darc do Rosário Carneiro de Albuquerque ou Juana Carneiro de Albuquerque, de 49 anos, trabalhava na Prefeitura de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, local onde morava e foi presa. “Além do cargo na gestão pública municipal, ela também desempenhava a função de presidente do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil na Ilha e chegou a ser cotada para ser prefeita de Porto Seguro, na Bahia”, disse o delegado Osias Tibúrcio Fernandes. Ainda segundo ele, a acusada é tia do presidente da Câmara de Itamaracá.
  Osias disse ainda que a estelionatária inventava vários nomes para poder se esconder da Justiça e que no momento da prisão, ela não esboçou reação, sendo surpreendida pelos policiais. "As investigações duraram vários dias. Precisamos fazer diligências, além de muitas horas de vigilância, sendo necessário, inclusive, o deslocamento para outras cidades dentro e fora do Estado", detalhou o delegado.
  Juana também era procurada pelo crime de estelionato nas cidades de Vitória de Santo Antão, Pombos e Goiana. Ela foi ouvida e depois encaminhada à Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
Da: Folha PE.

Carreta derrapa e complica trânsito na BR-101.

e70be4b028ed627ff3ef49571254e9cd.jpg
Foco de fogo próximo ao acidente complica visibilidade dos motoristas
Fotos: @RodrigoJOA/ Twitter
Na manhã desta sexta-feira (2), uma carreta derrapou na BR-101 Norte, em Paulista, deixando o trânsito intenso na área. O acidente aconteceu no bairro de Paratibe - a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tem informações sobre a causa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, uma vez que próximo ao local do acidente há um foco de fogo dificultando a visibilidade dos motoristas que passam na àrea. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar se o fogo tem relação com o ocorrido.
Do: NE 10.