quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Rodovia PE-35 será requalificada.


  A rodovia estadual PE 35, que começa na entrada de Igarassu, passa por Itapissuma e termina na Praia do Pilar, em Itamaracá, finalmente será reformada. Nesta quarta-feira, a Secretaria de Turismo (Setur-PE) assina a ordem de serviço para requalificação da estrada. 

  Serão investidos R$ 13.777 milhões. Ao todo, os 18 km da rodovia receberão os serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização. A obra está prevista para começar na primeira semana de janeiro de 2014 e deve durar um ano.

  A Setur-PE também entrega nesta quarta-feira as obras do Mercado de Itapissuma e da Praça Agamenon Magalhães. A cerimônia acontece às 15h no Mercado de Itapissuma.

Do: DP.

Uma das principais avenidas de Igarassu em vergonhoso estado.


  Uma das principais vias publicas da Cidade de Igarassu, a Avenida Duarte Coelho precisa passar por um processo de revitalização.

 Diariamente um grande fluxo de automóveis e pedestres circulam nesta avenida e se deparam com muitos problemas: calçadas danificadas, lixo acumulado, entulhos de construções na via e um mau cheiro insuportável, por conta de esgoto escorrendo a céu aberto.

Do: Fernando Melo.

Homem é atropelado por ônibus e morre em Paulista.

  Acidente ocorreu no bairro de Paratibe, nas proximidades do 

Motel Signos.


  Um homem de identidade não revelada morreu no início da noite desta terça-feira (17), após ser atropelado por um ônibus da empresa Borborema na BR-101, no município de Paulista, nas proximidades do Motel Signos, no bairro de Paratibe.

  Testemunhas do acidente informaram que o homem trabalhava em uma obra naquela área, mas ninguém soube informar o nome dele. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Do: JC Online.

Jovem é morto a tiros em crime passional em Abreu e Lima.

  Alex Félix dos Santos, de 18 anos, foi morto por um homem 

chamado Berg, que desconfiou estar sendo traído pela vítima.


  Um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (16) no bairro Caetés 3, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Alex Félix dos Santos, de 18 anos, estava na Rua Quarenta quando foi surpreendido por dois homens que chegaram numa moto, efetuando disparos à queima-roupa. Alex morreu na hora, após receber nove tiros de revólver. Um homem chamado Berg está entre os suspeitos. A polícia considera que a motivação do crime foi passional.

  A vítima residia no Sítio Jaguaribe, em Abre e Lima. De acordo com testemunhas, Alex Félix estava tendo um caso amoroso com a esposa de Berg, identificada apenas como Maiara, que morava na comunidade do Cuscuz, em Caetés 3. Berg desconfiou do caso, pegou o celular da esposa e ligou para o suposto amante. Os dois discutiram, o marido fez ameaças e disse que ia matar Alex, o que realmente aconteceu. A polícia não divulgou a situação em que ficou a esposa do acusado.

  O outro suspeito, que teria ajudado Berg a realizar o crime, não foi identificado. O corpo de Alex já foi encaminhado ao IML. Berg e o outro acusado se encontram foragidos.

Da: Folha PE.

Dois homens são presos no Janga com mais de 4 quilos de maconha.

 Os suspeitos foram presos em flagrante após policiais realizarem campana no local.


  Dois homens foram apreendidos no início da tarde desta terça-feira (17), no Janga, na cidade de Paulista. Policiais da Delegacia do Janga realizaram uma campana após receberem uma denúncia de que um homem de 46 anos, deficiente físico, iria realizar uma entrega de maconha a um menor de idade. 
   Com a confirmação da denúncia, os policiais entraram em ação e prenderam em flagrante os dois rapazes, quando o deficiente tentava passar 600 gramas de maconha para o menor. O menor tem 17 anos e iria repassar a droga na área.
   Após prenderem o homem de 46 anos, os policiais realizaram uma revista na casa do detido e apreenderam mais 4 quilos de maconha. Os dois já se encontram na delegacia para prestarem depoimento, e logo após serão encaminhados para o presídio. 
    O homem deficiente é diabético e sua deficiência se deve a uma amputação que sofreu por conta da doença.
Da: Folha PE.