segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estuprador é assassinado a tiros em Paulista.


Imagem: TV Jornal
Um homem que já cumpriu pena de oito anos por estupro de vulnerável foi assassinado a tiros em Paratibe, em Paulista, no Grande Recife. Antônio José Pinho não era conhecido no bairro e ninguém sabe o que motivou o assassinato. A polícia não descarta a possibilidade de uma vingança por conta do estupro que ele praticou no passado.

O homem teria sido perseguido por dois homens, em uma moto, os quais teriam feito alguns disparos contra a vítima, que estava na Rua Prefeito Pedro Ernesto. Câmaras de segurança de algumas residencias podem ter registrado o momento do homicídio e a fuga dos assassinos.

http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/estuprador-e-assassinado-a-tiros-em-paulista-0402CD9C3764C4815326?types=A&
Da: TV Jornal.

Detido grupo que fazia arruaça em Pau Amarelo.

 Cerca de 20 pessoas estaria assustando moradores ao fazer quebra-quebra nas ruas e entrar em estabelecimentos comerciais e religiosos.


  Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) detiveram, na noite deste domingo, cerca de 20 pessoas que estariam provocando arruaça pelas ruas de Paulista. O grupo estaria assustando moradores ao fazer quebra-quebra nas ruas e entrar em estabelecimentos comerciais e religiosos do bairro de Pau Amarelo.
  De acordo com a denúncia de uma mulher, que não quis se identificar, feita para a Folha, o grupo chegou a entrar nos bares e em uma igreja evangélica, e estaria cometendo assaltos na avenida Cláudio Gueiros Leite. Após denúncia de moradores, segundo ela, o grupo foi pego nas proximidades do forte de Pau Amarelo.
  A assessoria da Polícia Militar, no entanto, ressaltou que não chegou para a corporação nenhuma denúncia de assalto, apenas boatos não confirmados de que teria havido um disparo de arma de fogo. Ainda segundo a assessoria, o grupo estava passando pela via gritando, batendo e quebrando alguns objetos que se encontravam pelo caminho. Além disso, também teria havido arruaça nos ônibus que circulavam pelo local.
  Após a detenção, por volta das 22h30, o grupo foi levado para a Delegacia de Paulista. Até o fechamento desta edição, os depoimentos dos acusados não haviam sido finalizados e não havia informações se entre os detidos existia algum adolescente. A polícia também não pôde confirmar se integrantes de torcidas organizadas estavam no grupo.
Da: Folha PE.