quinta-feira, 20 de novembro de 2014

20/11 Dia da Consciência Negra.


Da: Internet.

Jovem é assassinado a tiros por engano em Paratibe.

  O alvo dos assassinos seria Moisés, que reside próximo ao

 local e não estava em casa.

Reprodução/TV Jornal
  Um jovem foi assassinato a tiros por engano no bairro de Paratibe, em Paulista, no Grande Recife, nessa terça-feira (18). Antonio José Mendonça, 21 anos, saiu da residência onde morava, na Rua Madri, para ajudar um amigo que estava com problemas em uma motocicleta. Segundo testemunhas, Felipe de Souza Lima, 19, e um adolescente foram avisados por um terceiro comparsa de que o alvo, Moisés, também conhecido como papudinho, estava na rua. Os dois saíram correndo e atiraram, por engano, contra a vítima, que ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. 

  Felipe de Souza, apontado como responsável pelos disparos, foi preso e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O menor permanece foragido. A disputa pelo tráfico de drogas é uma das linhas de investigação. Testemunhas também disseram que eles têm cometido vários homicídios em Paulista.
" target="_blank" style="background-color: rgb(120, 63, 4);">
Da: Tv Jornal.

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em Paulista.

  Peritos encontraram uma garrafa e uma camisa com três perfurações dentro do veículo.


Reprodução/TV Jornal

  Um corpo foi encontrado dentro de um carro incendiado na comunidade Vale da Paz, em Maranguape II, Paulista, no Grande Recife, na tarde dessa terça-feira (18). O automóvel estava parado dentro de um campo de várzea, próximo a um matagal. A polícia ainda não sabe a identidade da vítima, que estava carbonizada, mas acredita que a pessoa foi baleada antes de ser queimada junto com o veículo.

  Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, voltava para casa quando ouviu três tiros tiros e um estrondo. Ela informou que também sentiu um cheiro forte de querosene. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram uma camisa com três perfurações e uma garrafa, provavelmente utilizada para guardar o material inflamável. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
  

Da: Tv Jornal.

Estudante da rede estadual é detido com 10 trouxas de maconha em Paulista.

Na delegacia, ele negou ser traficante e jurou que era apenas viciado.

Reprodução/TV Jornal
  Um jovem foi detido com dez trouxas de maconha ao sair de uma escola estadual em Paulista, no Grande Recife, nesta terça-feira (18). Pedro Paulo, aluno do 2° grau do Ensino Médio, estava com o entorpecente e aproximadamente R$ 30 dentro da bolsa, junto com o material escolar. Na delegacia, ele negou ser traficante e jurou que era apenas viciado. 

  Segundo a polícia, o jovem foi encontrado com o material nas proximidades do Terminal de Ônibus de Caetés I, onde iria fumar a maconha. Em depoimento, Pedro Paulo tentou justificar o vício em consequência de problemas familiares. Ele disse que ganhou a droga, mas não informou quem forneceu o entorpecente.



Da: Tv Jornal.

Festival de Teatro de Igarassu 2014.


  Atenção pessoal nesta quinta-feira(20/11) terá inicio a 6ª edição do Festival de Teatro de Igarassu, que acontecerá no Centro de Artes Narciso Felix de Araujo. 

  A solenidade de abertura será as 19h. As apresentação teatrais aconteceram de 20 a 29 de novembro, com entrada gratuita. 

  A programação completa está no blog: festig.blogspot.com. 

Do: Fernando Melo - Igarassu / PE.