sábado, 14 de abril de 2012

Em Igarassu, adolescente suspeito de furtos é morto por vigia de mercadinho.


Jovem de 17 anos foi alvejado quando tentava entrar no estabelecimento.
Crime ocorreu em Igarassu, no Grande Recife, na manhã deste sábado.

A polícia investiga a morte de um jovem de 17 anos, suspeito de cometer furtos em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, ocorrida na manhã deste sábado (14). De acordo com a Força-Tarefa Norte, da Polícia Civil, o rapaz foi assassinado por um vigia de um mercadinho, quando tentava entrar no estabelecimento.

De acordo com o delegado Josedith Ferreira, a vítima era conhecida por cometer furtos na região. "Quando ele tentou entrar no mercadinho, o vigia já sabia da fama dele e atirou. Não sabemos se o rapaz estava armado também", disse.

O adolescente foi alvejado com nove tiros e morreu no local. O vigia que efetuou os disparos fugiu em uma moto e ainda não foi encontrado pela polícia. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FOnte: G1/PE.

Dois atropelamentos terminam em morte na BR-101.



Atropelamentos na BR-101 deixaram duas pessoas mortas no Grande Recife. Entre as vítimas, está um idoso, Alberto Francisco dos Santos, 79 anos, atingido por um carro quando pedalava bicicleta na rodovia em Igarassu.

Ele estava no trecho norte da BR, nas proximidades do Sítio Boa Vista, em Cruz de Rebouças, onde morava. Alberto chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

A outra vítima foi Ericson Cleiton Nascimento Souza, 29 anos, atropelado por um caminhão de placa ESU-8451, no trecho da BR-101 que corta a Cidade Universitária, na Zona Oeste da capital pernambucana. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro.

Fonte: NE10.

Sorteio define número das casas do novo conjunto residêncial.




A Prefeitura de Igarassu, por meio da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Cidadania realizou o sorteio da numeração das 151 casas do Conjunto Residencial Igarassu. As novas habitações fazem parte do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, realizado em parceria com os municípios.

A partir desta iniciativa, os futuros moradores tomaram conhecimento o número da casa que ocupará. O próximo passo será uma visita ao empreendimento, onde os mutuários assinarão o laudo técnico e famílias conhecerão as residências.

O sorteio contou com a presença de técnicos da Caixa Econômica Federal.
Fonte: Prefeitura.