Alexandre dos Santos foi detido pela população, que começou a linchar o suspeito.
Uma discussão de trânsito quase terminou em tragédia na noite deste domingo (24). Tudo começou na rua Abatia, no bairro da Várzea, zona oeste do Recife, quando o motorista de um Renaut Clio não gostou de ser ultrapassado por uma van.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, Alexandre Rodrigues dos Santos, de 32 anos, partiu para a briga e chegou a agredir a esposa do motorista da van.
Expedito Lima/Folha de Pernambuco.
Suspeito ainda tentou atropelar com um caminhão algumas pessoas que estavam na localidade.
Segundo informações de testemunhas, Alexandre saiu do local e voltou minutos depois com um caminhão que colocou por cima de algumas pessoas que estavam na localidade.
Em seguida o suspeito pegou um facão e foi para cima da vítima. A população reagiu e começou a espancar Alexandre, que só não foi linchado por causa da intervenção da polícia.
Na van, além do casal estavam duas crianças – uma de apenas seis meses e outra de 10 anos filhas das vítimas.
O caso foi parar no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde o suspeito foi autuado em flagrante.
Após prestar esclarecimento ao delegado de plantão, Alexandre Rodrigues dos Santos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da justiça de Pernambuco.
Da: Folha Pe.