sexta-feira, 10 de abril de 2015

BiblioSesc aporta em Itamaracá nos dias 16 e 30 deste mês.

Moradores da cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, poderão participar do projeto BiblioSesc nesta sexta-feira (10). A ação, que é composta por um biblioteca móvel que circula em um caminhão baú oferecendo gratuitamente consulta e empréstimos de livros a população, acontecerá na unidade do Sesc Ler, das 9h às 15h.

Os interessados em pegar livros precisarão apresentar apenas uma foto 3x4, um documento de identificação e um comprovante de residência. Após 15 dias, o projeto retornará para recolher os livros emprestados e disponibilizar novas opções. O acervo é composto por cerca de cinco mil livros e abrange temáticas variadas, com títulos para crianças a partir dos três anos, até temas gerais, como culinária e primeiros socorros.

O objetivo do BiblioSesc é promover a inclusão social e incentivar a leitura entre o público de todas as idades. Durante este mês, também recebem o projeto os municípios do Cabo de Santo Agostinho (13 e 27), Igarassu (14 e 28) e Itamaracá (16 e 30).

Serviço:
O que: BiblioSesc
Onde: Unidade do Sesc Ler - Avenida das Pêras, n° 56, distrito de Tiúma.
Quando: Sexta-feira (10) - Das 9h às 15h

Do: DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário