sexta-feira, 10 de abril de 2015

Polícia de PE prende três suspeitos de homicídios e tráfico na Região Metropolitana.

Segundo polícia, grupo é suspeito de comandar tráfico de drogas na cidade.
Eles também teriam matado concorrentes e praticado assaltos.


A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de praticar homicídios e comandar o tráfico de drogas na cidade do Paulista, no Grande Recife. Os três suspeitos de participarem do grupo foram presos na manhã desta quinta-feira (9) na operação Coliseu, como mostrou o NETV 1ª edição. De acordo com a polícia, a quadrilha ainda contava com um quarto integrante, que já havia sido preso anteriormente.
Os três suspeitos que ainda estavam soltos foram presos no início da manhã nas cidades do Paulista, Abreu e Lima e Igarassu. O diretor metropolitano da Polícia Civil, Joselito Amaral, explicou que os oficiais chegaram aos acusados investigando o tráfico de drogas do Paulista. Segundo Amaral, os presos teriam planejado a morte de outros traficantes, concorrentes na disputa pelo comando da venda de drogas da Região Metropolitana do Recife. A quadrilha é acusada de pelo menos seis homicídios, além de roubos e assaltos a bancos em Igarassu, Itapissuma e Abreu e Lima.
Além de cumprir o mandado de prisão dos quatro suspeitos, a polícia executou sete mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta. Na casa do preso apontado como chefe do grupo, foram encontradas quatro pistolas -- três .40 e uma .9 milímetros -- que podem ter sido usadas na prática dos crimes. A polícia ainda apreendeu um colete à prova de balas que seria usado pelos suspeitos.
Os presos nesta quinta-feira foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, no Recife. Todos prestaram depoimento e foram encaminhados para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário