sexta-feira, 10 de abril de 2015

Caminhão derruba muros de dois imóveis e atinge carro em Paulista.

Acidente ocorreu na terça (7), em Maranguape 1, Paulista.
Caminhão estava carregado de papelão; ninguém ficou ferido.


Motorista perdeu controle e atingiu muro de dois imóveis (Foto: Gabriel Gonzaga/ Acervo pessoal)Motorista perdeu controle e atingiu muro de dois imóveis em Paulista (Foto: Gabriel Gonzaga/ Acervo pessoal)

Um caminhão atingiu os muros de dois imóveis e um carro na tarde da terça-feira (7), em Maranguape 1, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Moradores contaram que o motorista perdeu o controle do veículo na descida de uma ladeira e, para não atropelar uma mulher, subiu a calçada.

O caminhão tinha placa de Garanhuns, no Agreste do estado, e estava carregado com caixas de papelão. Os moradores contaram que, por volta das 17h45, o veículo atingiu o muro de uma residência e, depois, o muro de uma academia. Em seguida, chocou-se contra o carro do proprietário da academia. Ninguém ficou ferido.

Caminhão tinha placa de Garanhuns e estava carregado com papelão (Foto: Gabriel Gonzaga/ Acervo pessoal)Caminhão tinha placa de Garanhuns e estava carregado com papelão (Foto: Gabriel Gonzaga/ Acervo pessoal)
  •  
Caminhão também atingiu carro do propritário da academia (Foto: Gabriel Gonzaga/ Acervo pessoal)Caminhão também atingiu carro do propritário da academia (Foto: Gabriel Gonzaga/ Acervo pessoal)Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário