quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Violência 0 na Ilha.


 No último fim de semana, a Ilha de Itamaracá presenciou o que pode se chamar da maior demonstração da força policial no município, várias viaturas e dezenas de policiais lotaram a Ilha, a fim de proteger e dar segurança aos ilhéus e visitantes, que a pouco estavam aterrorizados com a onda animalesca de violência que aquele município tem vivido desde o inicio de 2013. Os policiais adotaram uma postura austera durante o patrulhamento ostensivo e com certeza, e nos proporcionou uma confortável sensação de segurança, após dias de medo. 


 A ação que foi um pedido pessoal do Governador Eduardo Campos (PSB) através da Secretaria Estadual de Defesa Social, iniciou suas movimentações após o bárbaro assassinato de um jovem turista no último dia 12 de janeiro, durante um assalto de uma corrente, que repercutiu negativamente em toda a mídia estadual. 

 Para reforçar ainda mais a segurança do município, o Delegado Dr. Gilmar foi reconduzido a delegacia do município, para conduzir toda essa grande ação de segurança, com a experiência e preparo necessários. 

 A palavra de ordem do Governador Eduardo Campos é reduzir a violência na Ilha a zero, dando ao grande paraíso do Litoral Norte, a paz necessária para reconduzir a Ilha ao merecido lugar de destaque no turismo pernambucano, e de fato, a cidade está mais segura após essa iniciativa corajosa e audaciosa. Parabéns Governador e Policia de Pernambuco! (R. A.).

Do: Pura Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário