quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Polícia apreende 5 kg de maconha prensada.


 Material estava com dois suspeitos na comunidade Chega Mais.


 A polícia apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (23),cinco quilos de maconha prensada. O material estava com dois suspeitos na comunidade Chega Mais, Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Sandro Marinho Pereira da Silva, de 21 anos, e João Gustavo da Silva Santos, de 23 anos, foram presos em flagrante.
Expedito Lima/Folha de Pernambuco
 Sandro Marinho e João Gistavo da Silva foram detido no bairro de Engenho Maranguape.
 A droga foi encontrada em uma mochila que os suspeitos carregavam. Além do entorpecente, os militares acharam vários sacos plásticos que serviriam para embrulhar a droga e uma balança de precisão. Os suspeitos já tiveram passagem por presídios pelo mesmo tipo de crime. Sandro estava solto há pouco mais de um mês. Já João Gustavo foi posto em liberdade desde outubro do ano passado.


 Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista. Após prestarem esclarecimentos, Sandro Marinho Pereira da Silva e João Gustavo da Silva Santos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everado Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerão à disposição da Justiça de Pernambuco. A droga seguiu para o Instituto de Criminalística (IC) para ser analisada.
Da: Folha Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário