quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acidente grave na BR-101 deixa carro partido ao meio em Abreu e Lima.


 Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Miguel Arraes.


 Trânsito ficou complicado nas proximidades, causando engarrafamento.


Carro colide com caminhão no km 48 da BR-101, em Abreu e Lima (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Carro colide com caminhão no km 48 da BR-101, em Abreu e Lima (Foto: Kety Marinho/TV Globo)






Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio aconteceu na BR-101, na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, próximo à Chesf, por volta das 10h30 desta quarta-feira (22). 
 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 48 da rodovia e partiu o carro ao meio, deixando os dois ocupantes feridos.
  Segundo Isael de Souza Lima, operador de guindaste e motorista do caminhão, ele estava parado aguardando para fazer o retorno quando o outro veículo bateu no pneu traseiro. "Eu fui fazer o retorno ali e parei. 
 Ele veio na pista do meio, que estava interditada, desgovernou e bateu no pneu", explica Isael.  Ele conta que vinha do trabalho a caminho de casa, buscar a carteira que havia esquecido de levar. "Desci do caminhão e fui socorrer", completou o motorista.
  De acordo com a emergência do Hospital Miguel Arraes (HMA), dois passageiros do carro, um homem e uma mulher, ficaram feridos e deram entrada na unidade, localizada no município de Paulista. 
  O homem, de idade não divulgada, encontra-se sedado, em estado grave, e passa por uma cirurgia de emergência no ombro. Após a realização do procedimento, a assessoria informou que ele deverá ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Já a mulher, de 34 anos, foi transferida na tarde desta quarta (23) para o HR, também em estado grave. Ela está na unidade de trauma do HR, em coma, e, segundo a assessoria do hospital, teve uma pequena fratura na face.
  Equipes da PRF e do Samu foram até o local. Na região, o trânsito ficou complicado e resultou num engarrafamento de quase um quilômetro. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário