segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vigilante de rua é morto ao abordar empresário após confusão em Boa Viagem.


 Suspeito teria se envolvido em discussão em um bar por conta de ciúmes.


 O vigilante Kleibson Beltrão do Nascimento, de 32 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (16) em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Minutos após, policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM) que faziam ronda pelo local, abordaram Abraão do Nascimento, de 23 anos, que estava com um revólver. De acordo com informações levantadas pela polícia, tudo começou após uma confusão com a qual se envolveu o suspeito. Ele teria atirado após ser abordado pelo vigilante.

 De acordo com o delegado Flavio Pessoa, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Abraão estava acompanhado de sua companheira em um bar quando entrou em conflito por conta de ciúmes. Ainda segundo o delegado, o suspeito teria ido à sua casa buscar a arma durante a confusão. Abraão, que teria demonstrado arrependimento, já responde a um processo por estelionato.

 A esposa da vítima Kleibson comentou apenas que o marido estava atuando naquele ponto de Boa Viagem há cerca de 15 dias e que era uma pessoa de bem. O corpo do vigilante foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML).
André Nery/Folha de Pernambuco

Vítima trabalhava na localidade há 15 dias.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário