Vítima aparentava 25 anos e não portava nenhum documento de identificação.
Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi encontrada no meio de um campo de futebol na comunidade, conhecido como Bacia.
De acordo com policiais do 17º BPM, o rapaz foi encontrado por populares, por volta das 5h30, que acionaram as equipes ao local.
O crime indica requintes de crueldade e luta corporal, sendo executado com a utilização de uma faca artesanal conhecida popularmente como Xuxu, confeccionada em unidades prisionais.
De acordo com peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), o rapaz provavelmente brigou com o algoz e levou golpes na região da cabeça. Ainda segundo o órgão, o executor desceu a calça da vítima para imobilizar os pés, além de comprimir tórax e rosto na água, para que ela não respirasse.
O local já é de conhecimento da polícia como ponto de tráfico de entorpecentes. As investigações do crime serão realizadas pela delegacia de Paulista. O corpo do jovem, que não portava nenhum documento de identificação, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário