segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Policiais trocam tiros com adolescentes em Pau Amarelo na noite de domingo.


 Foram apreendidos cinco jovens, com idades entre 16 e 17 anos, e um revólver.


Adolescente de 16 anos foi apreendido por portar e usar revólver com três munições deflagradas
 Durante rondas de rotina, policiais militares foram recebidos à bala, na noite deste domingo (16). O caso aconteceu na rua Petróleo, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
 Policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMotos) estavam passando pela via quando se aproximaram de um grupo de adolescentes, que estavam em uma casa de show de brega, e foram surpreendidos pelos disparos. 
 Os militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deram apoio à guarnição da CIPMotos e conseguiram deter os suspeitos.
 Os suspeitos fugiram, mas a polícia conseguiu apreender cinco adolescentes, sendo uma garota, de 16 anos. O restante do grupo tinha entre 16 e 17 anos. Com um deles a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. O grupo foi detido e encaminhado à Delegacia de Paulista.
 Um adolescente, de 16 anos, dono da arma e responsável pelos disparos, foi autuado em flagrante por ato infracional correspondente a tentativa de homicídio. Após prestar esclarecimento ao delegado de plantão, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Atendimento Inicial da Funase, onde permanecerá à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário