sábado, 5 de janeiro de 2013

Vigilante tenta ajudar vítima de capotamento e acaba assassinado com três tiros.


 Algoz fugiu em uma moto deixando para trás uma caminhonete prata.



Nathália Bormann/Folha de Pernambuco
Rapaz dirigia caminhonete com placa de São Bernardo do Campo - SP
 
  A solidariedade de um homem acabou levando-o a morte, na madrugada deste sábado (05). Isso porque o vigilante Manoel dos Santos Lira, de 44 anos, tentou ajudar um motorista que havia capotado na BR-232, no município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, e acabou sendo assassinado a tiros pelo próprio motorista, após uma discussão. O algoz fugiu em uma moto deixando para trás uma caminhonete prata, de placa EAT-6175, de São Bernardo do Campo, São Paulo. A policia ainda desconhece a identidade do suspeito.
 Segundo a polícia, Manoel e outras pessoas que presenciaram o acidente correram para prestar socorro à vítima, que estava sozinha na caminhonete. Após chegar ao local e perceber que o motorista estava com uma arma em punhos, o vigilante tentou convencê-lo a largar o revólver. A partir daí, eles começaram a discutir e Manoel terminou sendo assassinado com três tiros, sendo um na cabeça.
 O suspeito chegou a informar a algumas testemunhas que é filho de um policial militar, porém nada foi confirmado. As investigações ficarão à cargo dos agentes da Delegacia de Vitória de Santo Antão. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.
Da: FolhaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário