sábado, 5 de janeiro de 2013

Funcionários são presos em flagrante por furtar equipamentos em depósito de loja, em Abreu e Lima.


 Grupo foi surpreendido, nesta sexta, quando seguia com notebooks escondidos.


Maurício Ferry/Folha de Pernambuco
13 notebooks foram apreendidos em operação
 Um esquema criminoso de desvio de produtos, entre eles, equipamentos eletrônicos e de informática, foi desfeito pela polícia, nesta sexta-feira (04), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. 

 Quatro funcionários da rede de lojas Eletroshopping foram presos, no momento em que furtavam computadores portáteis em um dos depósitos da empresa.  

 De acordo com as investigações, desde o mês de maio de 2012, já haviam desaparecido cerca de 160 itens da unidade. Situação que já tinha sido alvo de queixas à polícia pela direção da loja. 

 Joel Argemiro da Silva, de 36 anos; Roberval Nivaldo da Silva, 35; Leandro da Silva Melo, 30 e ainda Carlos da Conceição, de 20 anos, foram surpreendidos pelos policiais quando deixavam o local em uma Kombi. Na abordagem foram encontrados quatro notebooks, escondidos em caixas de fogões. 

 Segundo o delegado Alberes Félix, titular da delegacia de Abreu e Lima e responsável pela autuação, o grupo ainda conduziu a equipe para outros locais, onde foram encontrados mais nove notebooks.

 “As investigações seguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no grupo. Ainda é cedo para precisar se todo o material furtado seria de responsabilidade do grupo preso”, pontuou. 

 Os quatro homens foram autuados em flagrante por furto qualificado e conduzidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Evaldo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário