sábado, 12 de janeiro de 2013

Servente de pedreiro preso suspeito de tráfico na comunidade Santa Luzia, no Janga.


 Cícero Junior de Moura Santana estava em um beco quando foi encontrado pela polícia.


 Realizando rondas de rotina os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram prender um jovem suspeito de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (09). O servente de pedreiro Cícero Junior de Moura Santana, de 18 anos, foi detido no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Expedito Lima/Folha de Pernambuco
Foram apreendidos 31 saquinhos de maconha pronta para consumo, 10 pedras de crack e R$ 27.

 A equipe policial fazia rondas pela comunidade Santa Luzia quando entrou no beco da rua Honorato Fernando da Paz e se deparou com o suspeito. 


 Ao ver a guarnição, Cícero tentou correr e fingiu que estava urinando, mas os agentes o abordaram e encontraram 31 saquinhos de maconha pronta para o consumo, 10 pedras de crack e R$ 27.


 O caso foi parar no plantão da Delegacia de Paulista, onde o suspeito negou que estivesse traficando, mas assumiu que era viciado em drogas. Após prestar esclarecimento ao delegado de plantão, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente. 
 Em seguida, Cícero Junior de Moura Santana foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário