Lucas Felipe de Oliveira foi detido com arma, cinco saquinhos de maconha e dinheiro.
Em um local apontado pela polícia como ponto de venda de drogas, Lucas Felipe de Oliveira, de 19 anos, acabou sendo preso com um revólver calibre 38, cinco saquinho de maconha e R$ 225. O flagrante aconteceu, na noite desta quarta-feira (09), na comunidade do Ferro Velho, no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na ocasião dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e também levados para a delegacia.
Expedito Lima/Folha de Pernambuco
O suspeito foi preso pelos policiais civis da 4ª Delegacia de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) que atuam no bairro do Janga. Segundo a polícia, o suspeito correu quando viu a guarnição – ele jogou a arma no telhado de uma casa, mas os agentes perceberam e o revólver foi apreendido. Lucas foi levado para o plantão da Delegacia de Paulista.
Como não tinha nada que provasse a participação dos adolescentes no esquema de venda de drogas, eles foram ouvidos e liberados em seguida. Já Lucas, afirmou que não sabia de quem seria a arma, mas que o dinheiro era seu e a droga seria para consumo próprio.
Mesmo negando a posse do revólver, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Logo que terminaram os procedimentos legais realizados na delegacia, Lucas Felipe de Oliveira foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
DA: folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário