sábado, 12 de janeiro de 2013

Pediu pra sair.

 O Secretário executivo de Cultura de Itamaracá, Mestre Barrão, entregou o cargo nesta semana e é o 1º membro do governo do Prefeito Paulo Batista (PTB) a deixar a gestão. Isso em menos de 2 semanas de governo. 


 Segundo informações encaminhadas ao Pura Política, o motivo da saída do artista, seria a falta de estrutura em sua pasta, ou seja, o atual governo não deu as devidas condições para que o então Secretário pudesse fazer o seu trabalho, e fazer a nossa cultura avançar. 

 As más (ou verdadeiras) línguas, falam na cidade que o estopim de tudo isso teria sido na ultima terça, quando ele precisou de uma ordem de combustível para ir ao Recife comprar materiais para a Secretaria e essa ordem de combustível foi negada. Com a saída de Barrão, quem deve acumular a função é o Secretário de Turismo da Ilha, Pepito Acevedo.

 Pelo visto, esse é o primeiro sinal de que com apenas duas semanas de um novo governo, a gestão já precisa de um grande ajuste no diálogo e no atendimento aos anseios das Secretarias, afinal de contas não se pode trabalhar sem estrutura e sem trabalho, não se pode construir a ILHA QUE O POVO QUER, certo? Estamos no aguardo. (R. A.)

Do: Pura Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário