segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Trabalhista faz visita ao blog e promete mudar Igarassu.

 














 Em visita ao blog, o candidato do PTB a prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, disse que sua principal bandeira de campanha é resgatar a posição econômica do município no Estado, especialmente no turismo e na agricultura.


  “Queremos tirar Igarassu do fundo do poço, situação cujo principal responsável é o prefeito, que abandonou a cidade”, disse.

 Empresário do setor de serviços e logística, Mário Ricardo pretende investir fortemente na saúde. “Não fosse uma UPA que o Estado fez nossa população estaria muito mais penalizada, porque o hospital não funciona e a maternidade também não tem médico”, afirmou.

 O trabalhista disse, ainda, que Igarassu, além de ter uma vocação turística indiscutível, não só pelas suas praias, mas pela sua história – tem a igreja mais antiga do País, datada de 1535 – precisa resgatar a sua força na agricultura. “Temos 2,5 mil pequenas propriedades rurais e esse pessoal precisa de apoio para produzir e gerar riquezas”, observou.

 Quanto à Educação, o candidato trabalhista promete investir na construção de novas escolas voltadas para o público infantil, que segundo ele, terá duas merendas ao invés de uma. “Com isso, o aluno terá mais capacidade de responder ao que aprende na sala de aula”, disse.

 Ricardo ressalta que escolheu como vice a educadora Elcione, reconhecida como uma das pessoas mais dedicadas ao setor.
Do:Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário