segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desfile Cívico Estudantil de Abreu e Lima promete ser um dos mais bonitos.




A população de Abreu e Lima aguarda ansios  





















  A população de Abreu e Lima aguarda ansiosa pelo Desfile Cívico Estadual.

  Um evento que atrai milhares de pessoas para o Centro da cidade. A expectativa é que será um dos mais belos dos últimos 30 anos.

 Com “De Maricota, um simples vilarejo, Abreu comemora 30 anos de Emancipação”, o desfile acontece no dia 23 de setembro, um domingo. A concentração, a partir das 14 horas, será em frente ao Fórum de Abreu e Lima, com apoteose na frente da sede da Prefeitura. Estão previstos para o desfile a participação das escolas municipais, estaduais e particulares, além de bandas e fanfarras de Abreu e Lima e de cidades que sempre prestigiam o evento.

 Para o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, o momento é de comemorar as conquistas da cidade e da população, em todos os setores. “Abreu e Lima vive um dos seus melhores momentos com investimentos públicos e privado em todas as áreas, seja ela na educação, no social, no desenvolvimento econômico, e na saúde”, comemora Flávio.

 Na educação os investimentos públicos foram na formação e qualificação de professores, na qualidade do ensino dos alunos da rede municipal, que recebem duas refeições e até três se for de escola integral. Na inclusão dos alunos no mundo da informática com instalação de 04 centros para alunos dos 4ª., 5º. e Jovens e Adultos (EJA).  Biblioteca pública para alunos e moradores de Abreu e Lima.

 “Em breve Abreu e Lima ganha o Campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O terreno regularizado pela prefeitura já foi doado para a instalação da unidade que vai propiciar cursos técnicos e superior para os estudantes de Abreu e Lima”, conta Flávio Gadelha que na última segunda, teve encontro com equipe do Instituto no Recife.

Da: Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário