quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Itamaracá, operação prende 16 pessoas envolvidas no tráfico.

Prisões aconteceram em Itapissuma, Itamaracá, Olinda e Recife.


Operação São Gonçalo foi deflagrada na manhã desta quarta-feira.

Policiais civis e militares de Pernambuco prenderam 16 pessoas na Região Metropolitana do Recife, em uma operação deflagrada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) na manhã desta quarta-feira (20). Denominada de “São Gonçalo”, a ação visa prender suspeitos de cometer homicídios, traficar drogas e comercializar armas em vários municípios.

As prisões aconteceram nas cidades de Itapissuma, Itamaracá, Olinda e Recife, onde foram encontradas armas e drogas. Inicialmente, a Operação São Gonçalo foi deflagrada para cumprir 15 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Entretanto, uma mulher foi presa em flagrante com drogas, totalizando 16 prisões. Os outros 15 detidos são homens, sendo cinco menores.

Ao todo, 150 policiais participaram da operação, que teve a investigação iniciada no final de dezembro de 2011, pela equipe da Delegacia de Itapissuma. O núcleo de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também participou das investigações. Todas as pessoas presas estão sendo levadas para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário