terça-feira, 4 de agosto de 2015

Policiais militares do 17º BPM prendem suspeitos de assalto em Igarassu.


Ontem (3), foi montada uma operação para prender suspeitos que pretendiam interceptar carga dos Correios em Igarassu. A ação foi possível após os PMs receberem notícias de colaboradores sobre um possível assalto a um veiculo de transporte dos Correios, caminhão do SEDEX, que estaria com uma carga de equipamentos eletrônicos de alto valor. 

Na ocasião, foi montada uma campana onde foram visualizados dois veículos de cor escura e em atitudes suspeitas. Foram realizadas abordagens, no primeiro veículo e encontrado um revólver cal. 38, com cinco munições. No segundo veículo, foram encontrados outro revolver cal. 38, com nove munições intactas, além de oito pequenos pacotes de maconha. 

Foram presos: Milson Ferreira Gonçalves, 24 anos; Willams Gomes Santana De Albuquerque, 25 anos; Edson Xavier Francisco, 29 anos; Daniel Gonçalves Dos Santos, 35 anos, e Williams Martins Da Silva, 21 anos. 

Após operação realizada e desarticulação das ações ilícitas dos meliantes, foi visto o caminhão do SEDEX trafegando em seu itinerário e com destino assegurado. Toda ocorrência foi encaminhado à DP de Plantão de Paulista, para adoção das medidas pertinentes.

Da: PM/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário