terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dupla que roubava cinquentinhas em Goiana é presa, um deles foi linchado por populares.


page 112
Na noite deste sábado (01), a Polícia Militar prendeu duas pessoas acusadas de roubarem motocicletas nos municípios de Goiana,  Mata Norte de Pernambuco e  em  Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Anderson Alves Gouveia, 19 anos, Residente no Loteamento Nova Alhandra,  e o menor J.K.R.C de 14 anos, residente na Rua das Maravilhas, Nova Alhandra, ambos residentes em Alhandra- PB, foram presos por policiais militares de Goiana, depois de terem roubado uma moto cinquentinha, nas proximidades do trevo de Flexeiras, em Goiana.
De acordo com informações da polícia, logo após o roubo, o menor que cometeu o crime, foi contido por populares e estava sendo linchado pelos mesmos na Rua Bom Jesus, o outro meliante, que também estava em sua companhia, tinha em sua posse  uma espingarda de cano serrado, e conduzia uma moto Twistter azul, e que ao perceber que também seria linchado, conseguiu se evadir do local.
Ao Fazer rondas na cidade de Alhandra, os policiais conseguiram localizar e prender o segundo envolvido e apreender uma moto  cinquentinha roubada e uma arma de fogo que estava em sua posse.
A dupla confessou que sempre viajava para cidade de Goiana na intenção de roubar motocicletas cinquentinhas.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata e autuados em flagrante por roubo e Anderson também foi acusado de posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

IMG-20150622-WA0033
IMG-20150622-WA0036
Do: PE Conectado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário