terça-feira, 18 de novembro de 2014

Homens são presos com 75 quilos de maconha em Igarassu e Goiana.

Droga estava dividida e escondida em casas nas duas cidades.
Um dos suspeitos tem 61 anos e foi preso em Igarassu.


Maconha foi encontrada em Igarassu e Goiana. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Maconha foi encontrada em Igarassu e Goiana. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)







 Dois homens foram presos com 75 quilos de maconha no distrito de Cruz de Rebouças, emIgarassu, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), parte da droga foi apreendida ainda durante a manhã do domingo (16), com a prisão de um homem de 61 anos que estava com o entorpecente em uma casa em Igarassu. No final da tarde, o restante da droga foi encontrado em Goiana, na Mata Sul, e outro homem, de 32 anos, foi detido em Igarassu.
 Segundo a polícia, a apreensão aconteceu depois de um levantamento do serviço de inteligência do 17º BPM. A ação foi feita em parceria com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e uma equipe do Malhas da Lei. O batalhão informou que o caso será acompanhado pela delegacia de Paulista, no Grande Recife. Os homens foram levados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário