quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Operação em Igarassu, prende envolvidos no tráfico de droga e arma.

 Ação da Polícia Civil desarticulou grupos envolvidos em roubos e tráfico.

 São 18 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão.


  A Polícia Civil realizou  a operação Cosme e Damião para desarticular grupos envolvidos no tráfico de drogas e armas, associação para o tráfico e roubos na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. A ação ocorreu nesta quarta (29) e foram cumpridos 17 dos 18 mandados de prisão temporária. Entre os detidos está uma mulher. Os suspeitos foram presos em Olinda, Igarassu, Abreu e Lima, no Grande Recife, e Goiana, na Zona da Mata Norte.
  A polícia acredita que eles faziam parte de uma quadrilha que agia principalmente na cidade de Igarassu. Ainda foram apreendidos R$ 4,3 mil, três armas, drogas e pássaros silvestres. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Norte do Recife. A ação trabalhava com 17 mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidos pela juíza da Vara Criminal da Comarca de Igarassu.
  Os homens detidos foram levados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e a mulher foi encaminhada para a Colônia Penal, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

  A Delegacia de Igarassu, responsável pela operação, contou o apoio com o Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel).

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário