quarta-feira, 26 de março de 2014

Vigilante é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos, em Abreu e Lima.

 Suspeito utilizava uma faca de caça para ameaçar o garota, segundo a polícia.


  Um vigilante de 54 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado do município Alberes Félix, o homem morava com a mãe da menina há quatro anos e, há dez meses, o suspeito mantinha relações sexuais com a adolescente.
  A prisão aconteceu na última sexta-feira (26) e a apresentação do caso na manhã desta quarta (26). Ainda de acordo com o delegado, o suspeito utilizava uma faca de caça para ameaçar a garota a praticar o ato sexual. O vigilante também presenteava a enteada com frequência.
  A mãe da menina percebeu os abusos porque notou que a filha estava agressiva e que o suspeito estava com ciúme da adolescente. O homem não deixava a menina namorar e também não deixava a enteada ir à escola sozinha.
  Durante o Carnaval, a mãe da vítma se separou do suspeito e a garota confessou que era estuprada. A mulher prestou queixa na delegacia do município e a adolescente passou por exames sexológicos no Instituto Médico Legal (IML). Os exames constataram os abusos.
  A juíza da Vara da Mulher de Igarassu decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi realizada pelos policias da Delegacia de Abreu e Lima. O vigilante foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário